Ilhabela Turismo

Ilhabela marca presença em Feira de Turismo na Alemanha

Tamoios News
Fotos: Divulgação / PMI

ITB Berlin encerra neste domingo (11)

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo participou desde quarta-feira (7), da International Tourism Bourse – ITB Berlin, uma das principais plataformas de negócios para ofertas turísticas globais.

ITB Berlin possui uma estrutura lógica e clara: junto com a organização geográfica familiar de acordo com os destinos, o layout do salão também está organizado em segmentos que correspondem aos tópicos turísticos mais importantes.

São: 5 continentes; mais de 180 países; 1.000 Compradores Top Qualificados; 10. 000 expositores; 28.000 visitantes da convenção; 109.000 visitantes comerciais; 160.000 visitantes no total; 160.000 metros quadrados.

“Participar desse evento é uma das estratégias apontadas pelo Plano de Marketing do município, além disso, é uma oportunidade de geração de negócios com o mercado alemão, através da exposição do destino aos compradores e operadores de viagens que visitam o estande da Embratur”, explicou o secretário da pasta Ricardo Fazzini.

O prefeito Márcio Tenório destaca o perfil dos turistas alemães no Brasil. “Os alemães quando visitam destinos brasileiros de natureza procuram por práticas de ecoturismo, entre elas a observação de aves e trilhas. Por isso, a nossa Ilhabela se torna um destino em potencial neste mercado, além da facilidade de acesso entre São Paulo-Ilhabela”, finalizou Tenório.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.