Ilhabela Legislativo

Prefeito de Ilhabela apresenta Plano de Cargos e Carreira

Foto: CMI

Projeto de Lei deve ser votado nas próximas semanas na Câmara Municipal

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, apresentará nesta terça-feira (19), o Plano de Cargos e Carreira aos vereadores do município.

O objetivo do encontro é apresentar detalhes do projeto, além de prestar contas e informar o andamento das próximas etapas. A proposta é que nos próximos dias a Administração envie um projeto de Lei à Câmara Municipal com todo o estudo realizado em conjunto com a empresa FVG.

Vale lembrar que o grupo de coordenação e comissão trabalha junto aos servidores para esclarecer pontos sobre o Plano de Carreira e tem como foco o auxílio inicial na elaboração do documento. Ou seja, um programa estruturado que defina o caminho que cada funcionário público efetivo poderá percorrer dentro de sua carreira na administração pública.

Em consenso, após ouvirem propostas de outras instituições, os 16 membros da comissão – composta por um servidor de carreira de cada secretaria – escolheram a empresa FGV.

Concluído o trabalho, que implica também na alteração do Estatuto dos Servidores, para uma melhor comunicação com o ordenamento jurídico, o projeto será enviado à Câmara para, caso aprovado, proporcionar à Administração Municipal condições de iniciar as progressões conforme o Plano.

“Estou muito feliz com os avanços do projeto do Plano de Cargos e Carreira. Temos um compromisso com o servidor público e vamos cumprir. A expectativa é que teremos êxito na aprovação do projeto na Casa de Leis. Queremos o melhor para o funcionário público ilhéu”, disse o prefeito Márcio Tenório.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.