Turismo

Praia do Perequê recebe Boteco Cultural

Tamoios News

Prefeitura de Ilhabela anunciou alteração do local do evento; Haverá música e esquetes

A Prefeitura de Ilhabela alterou o local da edição 2017 do Boteco Cultural. O evento será realizado a partir desta sexta-feira (2) na praia do Perequê e não mais na Vila. Entre as atrações haverá música, esquetes e comidinha de boteco.

Para os shows locais estão previstos mais de 150 músicos de todos os ritmos e estilos musicais, que terão mais uma oportunidade de mostrarem seus talentos. Além disso, após o sucesso das apresentações na Semana da Cultura Caiçara e Congada de São Benedito, os personagens Ramiro e Bardomiro, Seo Inácio e Durbalina, irão realizar esquetes teatrais nos intervalos entre as bandas.

O primeiro dia do evento, sexta-feira, 2, será animado pelas seguintes bandas: Evolução, Renato Barsa e os Brothers, Grupo Mais Simpatia, Banda Mano Beethoven, Banda Abidjan, Trio do Bar do Inglês, Grupo Pronuncia no Olhar, Roney Allves, Grupo Mistura Fina e Coletivo Caiçara.

O sábado, 3, será agitado por Banda Chikkabom, Effe Brasil, Nós na Goma, Quarteto Trombrothers, Banda Yuna, Felipe Blues, Trio Brasil, Norma Nascimento, Banda Tomcats, Fernando Punk e Banda Ilhabela e, para finalizar a noite, Banda Brisa.

Já no último dia, domingo, 4, o Boteco Cultural receberá ao palco os artistas Maria Carmen e os Invertebrados, Tarcísio César e Banda Stratotarta, Bárbbara Rodrigues e Banda Boca da Noite, Aline Outta, Grupo Tia Ciata, Grupo Raízes de Ilhabela, Tin Mazzo, Helinho do Pagode e, para encerrar o Boteco, Pegada Sertaneja.

Além das apresentações musicais, serão comercializadas também “comidas típicas de boteco”, preparadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.