Turismo

Prefeitura e Sebrae lançam projeto “Ilhabela Empreendedora”

Tamoios News
Foto: Divulgação

Haverá apresentação aos empresários e palestra com especialista em marketing digital

Nesta segunda (19), a Prefeitura de Ilhabela, o Sebrae, a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e o Ilhabela Convention & Visitors Bureau lançam no auditório do Paço Municipal, a partir das 18h, o projeto “Ilhabela Empreendedora”.

O projeto é voltado para proprietários ou gestores de empresas dos segmentos de hospedagem e alimentação e conta com cursos, consultorias, oficinas nas áreas de finanças, vendas, planejamento e gestão de pessoas. São 72 horas de acompanhamento técnico do Sebrae (por empresa) visando melhoria da gestão e aumento da competitividade das empresas participantes.

Na ocasião, será divulgado o calendário do programa com datas e carga horária de cada curso. Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer ao Posto do Sebrae de Ilhabela, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê, nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo ou pelo telefone: (12) 3896-9200.

Programação

Dia 19

18h – Credenciamento

18h30 – Abertura do Evento com representantes das entidades parceiras: Sebrae e Prefeitura de Ilhabela

19h – Apresentação do Projeto aos empresários; preenchimento dos termos de adesão e avaliação das empresas

20h às 22h – Palestra dobre a conquista do “Novo Turista Conectado”, com o especialista em marketing digital, Fabiano Porto

2 Comentários

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.