Litoral Norte Turismo

São Sebastião participa de Feira Internacional de Turismo na Espanha

Tamoios News
Fotos: PMSS

A Prefeitura de São Sebastião está marcando presença na Feira Internacional de Turismo de Madri (FITUR), na Espanha. O evento que começou hoje (17) vai até o próximo domingo (21), recebe a cada ano muitos profissionais do turismo de negócios, cultura, de lazer, esportivo. A abertura da feira de turismo contou com a participação do rei da Espanha, Felipe VI.

A Feira de Turismo de Madrid é o ponto de encontro global para os profissionais do setor e a feira líder para os mercados receptivos e emissores da Ibero-américa. Cerca de 10 mil empresas participaram na edição de 2017, consolidando-se como circuito internacional de reuniões em torno ao mundo das viagens e do turismo.

A FITUR é um cenário privilegiado para a indústria turística global e uma ferramenta de negócio para favorecer e impulsar acordos e contatos comerciais, mas também é um evento imprescindível para o público em geral, lá é possível encontrar o destino perfeito para desfrutar de umas magníficas férias.

O salão proporciona uma oportunidade de encontrar diretamente os atores da viagem e do turismo espanhol para definir estratégias, dinamizar a atividade turística e criar parcerias. Aproximadamente 166 países e regiões e seus numerosos visitantes (mais de 200 mil) fazem deste um encontro maior para as agências de viagem, as redes de hotéis, companhias aéreas e restaurantes.

A Secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo, contou que a participação do município em feiras de internacionais contribui para divulgação da imagem da cidade. “Estamos trabalhando forte, desde o início do ano passado, para elevar o nome de São Sebastião tanto no turismo nacional quanto no internacional. Este trabalho está dando resultados, pois nossa cidade voltou a receber um número bastante expressivo de visitantes nos últimos meses”, explicou ela.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.