São Sebastião

Estabelecimento conquista título de Melhor Hotel de Praia em prêmio considerado o Oscar da Hotelaria

Tamoios News

Organização atribuiu prêmio por meio de votação de hóspedes e público em geral, pela internet

O casal Edson Costamilan Pavão e Renata Pavão conquistou para o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, de São Sebastião, o prêmio de Melhor Hotel de Praia, na categoria Região América do Sul. O estabelecimento já foi contemplado em 2015 com o TripAdvisor Travellers Choice, na categoria Hotel Romântico.

A premiação, considerada uma das mais importantes para a hotelaria de luxo, foi oferecida por uma organização presente há 10 anos no mercado, a World Luxury Hotel Awards, que premia hotéis pela excelência em serviços e infraestrutura.

“Para nós, ser um dos indicados já foi uma grande conquista para o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. Porém, ser o vencedor é o reflexo do trabalho que realizamos em busca da qualidade e excelência de atendimento e infraestrutura, oferecendo ou superando o que cada hóspede espera. É o reconhecimento de nosso empenho e da dedicação dos nossos colaboradores”, afirmou Edson Pavão, em entrevista por e-mail ao Tamoios News.

O empresário também ofereceu sete dicas de empreendedorismo para os comerciantes em geral. São elas: nunca empreender por necessidade, mas sim por oportunidade; planejar, planejar e planejar – o planejamento é o mapa para se chegar no objetivo; ter comprometimento, ou seja, assumir responsabilidade pessoal por sucessos e fracassos; usar a rede de poder e contatos. Trabalhar dentro do espectro de controle e influencia. Não focar no que está fora de seu controle; estabelecer metas de curto prazo e obviamente analisar o seu cumprimento periodicamente; inovar; ter um modelo de negócio e segui-lo à risca.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.