2 Comentários

  • Boa noite. O Prefeito cita as construções irregulares, as invasões , os condomínios “selvagens” e todos sabemos que a idílica Ubatuba não existe mais. Não houve plano diretor e destruíram o paraíso de antanho que transformou a cidade em mais uma urbe qualquer no tenebroso cenário generalizado de má gestão do poder público em todo o Brasil. O Litoral Norte paulista está sendo sistematicamente maculado. Como reverter? Haveria ainda solução ou vamos aceitar que Ubatuba padeça da má fé e da incompetências de seus mal intencionados políticos? A sensação que temos é que políticos são inimigos do Brasil!!!!!

  • Eu gostaria de saber, porque Peruíbe,praia grande São Sebastião,Caraguatatuba São cidades tão bem earrumadas com uma estrutura tão boa e Ubatuba não,rua e avenidas tão ruim todas esburacadas há bairros que é uma vergonha,Ubatuba é uma cidade com praias lindíssimas mas sem estruturas muitas abandonadas uma estrutura que deixa é muito a desejar,precisam ser modernizadas a cidade e os turistas merecem,o prefeito precisa melhorar muito pra ficar bom.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.