Caraguatatuba Verão

“Coreto em Sol” reúne shows gratuitos no Centro de Caraguá

Tamoios News

O projeto apresenta nesta semana shows de MPB, pagode, rock e samba

O “Coreto em Sol”, projeto realizado pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba oferece durante todo o mês de janeiro uma extensa programação musical gratuita e segue nesta semana com diversas apresentações. Até o dia 29/1, turistas e moradores da cidade, podem apreciar de sexta-feira a domingo, atrações com músicos da região nos mais variados ritmos.

Na Praça da Cultura, no Centro, nesta sexta-feira (13/1), o público poderá curtir shows de samba, com o grupo Nosso Jeito, às 20h30; e de rock, com a banda Cintra, às 22h. No sábado (14/1), às 20h30, o grupo Tikinho e Banda apresentará o melhor do pagode e do samba; e às 22h, o show será de MPB, com a banda Conexão Central.

Já no domingo (15/1), a Banda Municipal Carlos Gomes apresentará o seu repertório variado, na Praça Dr. Cândido Motta, também no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3897.5661.

Confira a programação desta semana:

Projeto “Coreto em Sol”

Dias 13 e 14/1 – sexta e sábado – Praça da Cultura

Dia 13/1 – Sexta

20h30 – Grupo Nosso Jeito (Samba)

Fundado em 2008, o grupo apresenta o melhor do ritmo do samba e é formado por 6 integrantes, atuando em diversas casas de shows do litoral norte paulista e em eventos culturais do município de Caraguatatuba, como os festivais da Tainha e do Camarão.

22h – Banda Cintra (Rock)

O quarteto conta com baixo, bateria, guitarra e voz  e traz aos palcos das cidades litorâneas e do interior do estado de São Paulo, canções de pop e rock nacional e internacional. A banda possui trabalhos autorais, já gravados em CD.

Dia 14/1 – Sábado

20h30 – Grupo Tikinho e Banda (Samba e Pagode)

O grupo Tikinho e Banda faz sucesso por onde passa com seu grande repertório de samba e pagode. A banda, de Caraguatatuba, se apresenta em casa de shows de todo o litoral norte paulista.

22h – Banda Conexão Central (MPB)

O trio Conexão Central atua nos bares e casas de show de Caraguá, é formado por baixo, voz e bateria e traz em seu repertório um estilo bem variado, que vai desde músicas mais atuais até grandes clássicos dos anos 70, 80 e 90.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.