Verão

Festival traz shows, recreação infantil, cinema ao ar livre e foodpark para Maresias

Tamoios News
Maresias tem 19 casos de Covid-19, segundo a prefeitura

Com entrada gratuita, evento começa nesta terça-feira (27) e segue até final de janeiro com atrações diversificadas todos os dias

Começa em 27 de dezembro o Festival Consórcio Honda, evento com shows de música ao vivo, recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de arte e área exclusiva para Food Trucks. A atração, que termina em 29 de janeiro de 2017, será realizada em frente ao mar, em espaço próximo à entrada oito da praia, na Av. Francisco Loup.

O Festival Consórcio Honda é uma ação do Consórcio Honda, com apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião e da Somar (Sociedade Amigos da Praia de Maresias) e organização da BR3 eventos. Para entrar, basta levar um 1 Kg de alimento no período das 17 horas às 23 horas (sujeito à lotação).

Além de todos os dias o evento contar com shows diários de bandas de pop rock da região, aos sábados a apresentação da noite é de consagrados artistas da música brasileira, como Mato Seco, Simoninha, Tihuana e Luciana Melo.

“Maresias é famosa por suas belezas naturais e público jovem, que combina muito com a nossa marca. Estamos buscando ofertar uma nova opção de entretenimento para os moradores locais e para quem vem curtir o verão. Teremos uma programação bem eclética que além de atrair o público jovem, será também uma opção de entretenimento para as famílias e moradores da região.”, comenta Danilo Pizani Contreras, Supervisor de Propaganda, Promoção e Eventos do Consórcio Honda.

Variedade de Atrações

As crianças que visitarem o local podem desfrutar do espaço Kids, com brinquedos como cama elástica, pula-pula e tobogã e atividades planejadas por uma equipe de monitoria infantil, como aulas circenses, pintura facial, entre outras, além de uma programação especial de cinema ao ar livre, todo dia com um filme infantil diferente.

O Festival Consórcio Honda conta também com uma feira de artes, com exposição de artistas locais e praça de alimentação repleta de foods trucks de lanches e pratos diversos.

Serviço:

“Festival Consórcio Honda”

De 27/12 a 29/01

Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8

Horário: das 17 às 23 horas

Entrada: gratuita

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.