Caraguatatuba Verão

Projeto “Reviver de Verão” tem atrações diversas neste fim de semana

Tamoios News
Fotos: Luís Gava/PMC

Nesta sexta-feira (26), o Projeto “Reviver de Verão” já começa a agitar o final de semana na Arena Verão, na Praia do Aruan, entre os Quiosques 35 e 36. A partir das 8h, duplas amantes do Taco já podem se inscrever para o torneio da modalidade que terá início às 10h.

Moradores e visitantes de Caraguatatuba também podem conferir as atrações do projeto, no sábado (27), na Praia da Martim de Sá. A partir das 10h, terá início a competição de Beach Tênis no local. Inscrições podem ser feitas a partir das 8h para as categorias iniciante masculino, 40+ masculino e infantil. As demais categorias, tais como livre masculino, mista livre e feminino livre, devem realizar suas inscrições até a próxima quinta-feira (25) diretamente na Secretaria de Esportes.

No sábado e domingo (27 e 28), a Arena Esportiva recebe, às 10h, o Beach Soccer. No domingo, a Praça Ton Ferreira recebe uma competição de Skate com inscrições a partir das 10h30.
Programação:

– Sábado (27)
Praia da Martim de Sá – Das 8h às 16h – Beach Tênis
Arena Indaiá – Das 8h às 16h – Primeira Etapa 2018 de Futvôlei

– Domingo (28)
Praça Ton Ferreira – Das 8h às 16h – Skate

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.