Ação Solidária Ilhabela

Ilhabela: Interact Club promove ação solidária neste sábado(30)

Tamoios News

Acontece neste sábado(30), o evento “Fios de Ouro – Seus cabelos valem cada sorriso”, uma iniciativa do Interact Club de Ilhabela e do Rotary Club de Ilhabela.

O evento ocorrerá das 10h às 17h, na Praça da Mangueira, no Perequê. Trata-se de uma ação solidária para arrecadar cabelos para confecção de prótese capilar para mulheres em tratamento contra o câncer.

As doações devem ser de mechas acima de 20cm, podendo ser doados até cabelos tingidos. O evento conta apoio da prefeitura local.

O Interact e um grupo de jovens de 12 a 18 anos que tem como intuito ajudar em causas sociais na comunidade e despertar o espírito de liderança nos jovens, o grupo conta com jovens espalhados pelo mundo todo e por conta disso ao longo do ano realizamos encontros para conhecer outros jovens com os mesmos ideais.

Fios de Ouro e um projeto onde contaremos com cabeleireiros para estarem cortando cabelos das pessoas para serem doados para confeção de perucas para mulheres com câncer, além disso, haverá uma feirinha de doação de cachorros pelo (CRA) Centro de Referência Animal, da prefeitura e venda de brigadeiros feitos pelos jovens.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.