Ação Solidária São Sebastião

São Sebastião: “Ação em Família” acontece neste sábado no Jaraguá

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião irá realizar uma “Ação em Família” no Conjunto Habitacional do Jaraguá, no sábado (09/03), às 9h. O objetivo é integrar e acolher as famílias que estão em fase de adaptação em suas novas moradias.

As famílias poderão participar da Escola de Beleza e da Mini Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade, além de poder cortar o cabelo, fazer maquiagem, testes de saúde e obter informações sobre transporte escolar e Educação de Jovens e Adultos, cursos de ensino profissionalizantes.

Também terá atrações infantis, como cama elástica, pintura de rosto, piscina de bolinhas, pipoca, algodão doce e opções de práticas esportivas.

Uma equipe da Secretaria de Habitação estará no local para tirar dúvidas referentes ao reassentamento das famílias que residiam em áreas insalubres, de risco ou de preservação ambiental. Já uma equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), de São Paulo, tirará dúvidas sobre o conjunto habitacional e contratos de financiamento.

A “Ação em Família” é um projeto do Fundo de Solidariedade de São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que visa ter a gestão mais próxima da comunidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.