Acidente Caraguatatuba

Caraguá: Jovem que saltou de pier na Martim de Sá acabou morrendo

Tamoios News

O jovem de 23 anos, de São José dos Campos, se afogou na tarde de quarta(05), na Praia de Martim de Sá, em Caraguá, acabou falecendo. Ele tinha sido removido em estado grave para o UPA(Unidade de Pronto Atendimento), de Caraguá, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 17 horas de quarta(5). O jovem teria pulado de um píer, que existe no canto esquerdo da praia, mas não retornou à superfície.

Outro jovem que se encontrava no local teria corrido em direção a praia para solicitar socorro a um dos guarda-vidas do Gbmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos).

O corpo do jovem teria sido resgatado e levado até a praia. Equipes do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  e uma Ursa(Unidade de Resgate e Salvamento Aquático) estiveram no local para prestar atendimento ao jovem.

O jovem teve um atendimento de RCP(Reanimação Cardio-pulmonar) pelas equipes do Samu e Ursa e em seguida foi removido ao UPA, mas não resistiu e morreu.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.