Acidente Tamoios

Tamoios: Tráfego é liberado em sistema Pare & Siga por causa do acidente

O tráfego no Trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios flui em sistema Pare & Siga na altura do km 79, após o registro de um acidente na manhã desta quarta-feira. Equipes da Concessionária, da Polícia Militar Rodoviária, do SAMU e do Corpo de Bombeiros continuam atuando no local.

O acidente ocorreu às 11 horas, no Km 79+ 400 metros. O motorista de uma carreta que descia a serra, perdeu o controle do veículo e atravessou a pista contrária atingindo três veículos.

Vítimas

Seis vítimas leves foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações e luxações. Dois tiveram alta e um passa por avaliação de ortopedista. Os outros três estão em observação.

Já a Casa de Saúde Stella Maris recebeu oito vítimas com fraturas leves e a vítima que passa por avaliação sobre gravidade. Uma das vítimas leves já recebeu alta. O boletim médico com o estado de saúde dos pacientes será divulgado pela direção da Casa de Saúde Stella Maris.

Por determinação do prefeito Aguilar Junior, as equipes médicas de Caraguatatuba estão preparadas para atender as vítimas e, se necessário, transferir pacientes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: