Acontece

Apae de São Sebastião celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Tamoios News
Divulgação/Apae

Divulgação/Apae

Programação termina neste sábado com evento de integração na unidade

 

De 21 a 28 de agosto, as Apaes em todo o Brasil comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Em São Sebastião não é diferente. A Apae do município promove diversas ações como palestras, passeatas, recreação, exposição e apresentações teatrais.

Segundo a Federação das Apaes, o evento tem por objetivo a defesa de direitos da pessoa com deficiência e também a conquista de novos espaços de inclusão.

Nesta quinta-feira (25), o Teatro Municipal de São Sebastião recebe duas sessões da apresentação “Michael Jackson – O Rei do Pop”. A primeira, às 15h, é voltada para escolas e projetos sociais que pagam ingresso a R$ 3,00 e mais 1kg de alimento não perecível. Já a sessão das 19h é voltada para o público em geral, com preço a R$ 10 e mais 1kg de alimento não perecível.

Já na sexta (26), penúltimo dia do evento, os alunos farão um passeio ao Serramar Shopping, em Caraguatatuba, e piquenique na praia do Pontal da Cruz. E no sábado (27), o evento de integração “Nós e nossas famílias” pretende reunir tanto os alunos quanto as famílias na unidade da Apae, em São Sebastião.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.