Acontece Litoral Norte

Fim de Semana: Balsa tem 3 horas de espera. Tamoios sem iluminação na serra. Confira a agenda na região:

Tamoios News

A espera no embarque da travessia em direção à Ilhabela é de três horas, segundo a Dersa. No embarque para São Sebastião é de trinta minutos. Estão sendo transportados 262 veículos por hora. Quatro das sete balsas estão em operação.

Na Tamoios, o movimento é normal. A iluminação e o wi-fi estão prejudicados no trecho entre o  trecho do km 65 e 74, na serra. Entre os Kms  74 ao km 80 esses serviços já foram normalizados.

Atrações:

O Litoral Norte tem boas atrações no fim de semana. Em Caraguá acontece, na praça de Eventos, o Moto Fest, encontro de motociclistas, de hoje até domingo. Hoje, tem show com Detonautas; amanhã, com Paralamas do Sucesso.

Caraguá também sedia o Cocanha Super Meeting de Beach Tennis, na praia da Cocanha e o Festival de Música local, na Praça do Coreto.

Em São Sebastião tem o encontro de carros antigos na Rua da Praia, também de hoje até domingo. O evento,além da exposição de carros antigos, oferece ainda feira de antiguidades e de acessórios e muita música. Hoje, às 21h tem show com a banda Beatles Cover;amanhã, no mesmo horário, show com Ray Charles On My Mind tributo com a banda Tritono Blues

Na Praia da Baleia, na costa sul, acontece o Campeonato Inter clubes de Surf.

Em Ubatuba acontece o Campeonato Brasileiro Feminino de Surf, em Itamambuca.   Outra boa opção é o Salão de Artes Visuais de Ubatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.