Caraguatatuba Cultura

Caraguá: Fundacc abre credenciamento para artesãos participarem da exposição “Dia do Índio”

Tamoios News

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e a Comissão Municipal Setorial de Artesanato abrem inscrições para o credenciamento de artesãos e artistas interessados em participarem da Exposição Temática ‘Dia do Índio’ que será realizada de 19 a 28 de abril, das 17h às 21h, no Espaço Paulo Mott, na Praça Diógenes Ribeiro de Lima.

Os interessados devem preencher a ficha em anexo no link do edital: https://fundacc.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/04/CREDENCIAMENTO-PARA-ARTES%C3%83OS-2019-Dia-do-%C3%8Dndio-ok.pdf e enviar para o e-mail artesanatocaraguatatuba@gmail.com contendo fotos das peças a serem expostas, dimensões e peso e um breve currículo do artista.

Podem participar do credenciamento artesãos e artistas, representados por pessoa

física de Caraguatatuba e região, que tenham habilitação artística e que atendam as exigências e condições do credenciamento.

Para serem exibidas, as peças precisam atender aos requisitos de originalidade, arte finalização e conceito por trás da obra. Os participantes poderão entregar até três peças cada um.

As obras escolhidas para participar da exposição devem ser entregues de 13 a 15 de abril e retiradas no dia 29/4 após o término da exibição.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.