Cultura Ilhabela

Começa em Ilhabela o 21º Dança e Movimento!

Tamoios News

Entre 14 e 30 de setembro acontece o 21º Dança e Movimento, evento tradicional do Pés no Chão em Ilhabela, e uma das maiores mostras de dança do Estado de São Paulo. Além de onze espetáculos profissionais, duas noites serão destinadas aos alunos de dança de instituições educacionais e culturais de Ilhabela e região, sempre com entrada franca. As “noites das escolas” acontecerão nos dias 19 e 26/9 às 18h.


14/9 – sexta – 18h – Téo e Zetta

A abertura acontece com Mandala Playground ou Flores na Areia, um convite à experimentação, feito por Ricardo Iazetta e seu filho Téo, a crianças entre 8 e 11 anos. O público participa da criação, agregando areia colorida e flores de papel crepom. Ao final, se desvenda um belo jardim construído coletivamente.


15/9 – sábado – 20h – keyzetta & cia

keyzetta e cia. apresentam Para Todos os Seguintes,  uma peça para crianças que encanta todas as idades. Sobre a obra diz Helena Katz: “quatro interpretes que enfeitiçam com seus movimentos de pura poesia e desafiam a percepção”. É absolutamente mágico.

A Companhia de Danças de Diadema apresenta EU por detrás de MIM, de Ana Bottosso. O espetáculo investiga os espelhos e seus reflexos, concluindo que “mergulhar em um mundo de reflexos pode ser uma viagem sem volta”. Indicado para maiores de 14 anos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.