Cultura

Espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado em São Sebastião

Tamoios News
Foto: Gustavo Nascimento

Na manhã desta quinta-feira (13), estrutura dos palcos estava sendo montada na Praça de Eventos da Rua da Praia

Por Gustavo Nascimento, de São Sebastião

Assim como em Caraguatatuba e Ubatuba, o município de São Sebastião também promove o espetáculo teatral ao ar livre sobre a Paixão e Morte de Jesus Cristo. A apresentação será nesta sexta-feira santa (14), a partir das 20h, na Praça de Eventos da Rua da Praia, e promete envolver aproximadamente 200 pessoas.

No início desta quinta-feira (13), técnicos estiveram presentes na Rua da Praia para dar prosseguimento na montagem da estrutura da atração. Segundo a organização, serão sete palcos com a cenografia assinada pela artista plástica Cibele Mello. A direção geral é de Carlos Pallmer.

Além da cultura, os realizadores do evento – Grupo de Jovens da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura e Fundação Deodato Santana – pretendem incluir uma proposta solidária. Haverá, na estrutura, pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis para que o público contribua com as entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Paixão nos bairros – Segundo agenda cultural do município, outras encenações da Paixão de Cristo serão apresentadas no mesmo dia. É o caso da Paróquia Nossa Senhora do amparo, no bairro de São Francisco, a partir das 19h.

Na Costa Sul, o público poderá acompanhar a apresentação que será realizada na Praça da Alegria, em Boiçucanga, a partir das 19h30. A organização é da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.