Cultura Ilhabela

Ilhabela: Fundaci promove neste sábado e domingo o projeto Caravana Cultural

Tamoios News

O projeto Caravana Cultural: Caminho da Nossa História, uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), terá programação para este sábado(6) e domingo(7), com apresentações nos bairros da Barra Velha e Praia do Pinto e na Comunidade Tradicional de Castelhanos.

A Caravana segue com shows circenses, mas está incluindo apresentações da cultura indígena, em homenagem ao Dia do Índio, comemorado em 19 de abril.

No sábado (6), o caminhão palco da Caravana estará na Barra Velha, na rua Antônio Carlos Aires da Fé, nas proximidades do Polo de Educação Integrada (Peii), com apresentações de circo e Grupo feea hia (Filhos da Terra), índios da tribo Fulni-ô, e show musical com a Banda Mais Simpatia. No domingo (7), é a vez da Praia do Pinto receber a ação cultural, com shows circenses e musical, com Roney Alves e Banda. E na próxima sexta-feira (12), será vez de a Comunidade Tradicional de Castelhanos receber a Caravana, com apresentações de circo, da cultura indígena, e musical com a Banda Jota Ilhabela.

O projeto Caravana Cultural tem como objetivo levar arte, cultura, dança e muito entretenimento para os bairros da cidade.

Confira a programação completa:

Dia 6 – sábado

Barra velha – Rua Antônio Carlos Aires da Fé (Próximo ao Peii)

16h – Banda Mais Simpatia

18h – Apresentações de Circo

19h30 – Apresentação com índios – Grupo Feea Hia (Filhos da Terra)

Dia 7 – domingo

Praia do Pinto (estacionamento da Salga)

17h – Roney Alves e Banda

18h30 – Apresentações de Circo

Dia 12 – sexta-feira

Praia de Castelhanos

13h – Apresentação com Índios – Grupo Feea Hia (Filhos da Terra)

14h30 – Apresentações de Circo

16h30 – Jota Ilhabela e Banda

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.