Caraguatatuba Cultura

MPB invade projeto ‘Prata da Casa’ nesta sexta-feira

Tamoios News
Foto: JC Curtis/Fundacc


O projeto ‘Prata da Casa’ abre mais um fim de semana em Caraguá recheado com muita música MPB e Pop Rock. A diversão da noite fica por conta do cantor e compositor Wander Peixoto, autor de músicas gravadas pelo cantor Flávio Venturini e tocadas trilhas sonoras e aberturas de novelas. A apresentação começa hoje (13), às 20h na Praça Dr. Cândido Motta, no coreto, e é gratuita.

O repertório da noite está repleto de covers da banda Capital Inicial, Legião Urbana, Nando Reis, Jota Quest, além de músicas escritas pelo músico que atua no cenário musical há 30 anos.

Este é um projeto realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba, que visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento e, oportuniza aos artistas locais um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.

Ainda neste mês haverá apresentação do maestro Zé Maria do Prado e o especial “Dia do Choro” em comemoração ao aniversário da cidade.
Serviço:
Projeto ‘Prata da Casa’

Hoje (13) – Wander Peixoto;
Dia 20/4 – Especial ‘Dia do Choro’
Dia 27/4 – Maestro Zé Maria do Prado

Horário: 20h30
Local: Praça Dr. Cândido Motta (Coreto).

Foto: JC Curtis/Fundacc

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.