Caraguatatuba Cidades Cultura

O aclamado espetáculo musical “Os Sonhos não Envelhecem” estará na praça da cultura neste sábado (7)

Tamoios News
Fotos: JC Curtis/Fundacc

Em comemoração ao dia das mães, a Praça da Cultura será palco do espetáculo musical “Os Sonhos não Envelhecem”

O aclamado espetáculo é atração na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro de Caraguatatuba, no próximo sábado (7), às 20h. O evento é gratuito em comemoração ao Dia da Mães, celebrado sempre no segundo domingo de maio.

Apresentado pela Orquestra Sinfônica Jovem, o show promete, mais uma vez, emocionar o público ao apresentar a história do Clube da Esquina, formado por músicos mineiros que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 80.

Entre este seleto grupo estão nomes como Milton Nascimento, Márcio Borges, Lô Borges, Fernando Brandt, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Murilo Antunes e Tavinho Moura que marcaram toda uma geração e ainda fazem sucesso.

No sábado (7), apresentam-se com a orquestra os cantores Luana Mascari e Charles Máximo, com a participação do Água Viva Coral, Corpo de Baile de Caraguatatuba com direção de Cristina Neves, além de esquetes de teatro com direção cênica de Heron Carrillo e atuação de Wally, Alex Macedo, Luan Garcia e Débora Miranda.

Fotos: JC Curtis/Fundacc

A primeira apresentação do espetáculo foi realizada no dia 9 de novembro de 2018 com o Teatro Mario Covas lotado. Tamanho foi o sucesso que nova apresentação foi realizada no aniversário de 14 anos do teatro em dezembro do mesmo ano e, em 2019, o show foi a primeira atração do 22º Festival do Camarão, festa tradicional realizada em Caraguatatuba.

‘Os Sonhos não Envelhecem’ é uma produção realizada pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Fundacc, e tem direção geral e regência do coordenador de música da Fundação Ricardo Ferraz com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem, composta por integrantes do Projeto Guri, Oficinas Culturais e Banda Municipal Carlos Gomes, além de outros convidados.

Serviço

Espetáculo musical: Os Sonhos não Envelhecem

Data: 7 de maio (sábado)

Horário: às 20h

Entrada Franca

Local: Praça da Cultura – Avenida Dr. Arthur da Costa Filho (Avenida da Praia), Centro de Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3897-5660

Fonte: FUNDACC