Caraguatatuba Cultura

Operação Sorriso é atração no anfiteatro da Fundacc

Tamoios News
Divulgação

 

Depois de ser acometido, aos 12 anos, por uma doença não diagnosticada e que deixava a pele com bolhas e feridas, Kauan dos Santos Moreira, buscou força interior para superar o problema e voltar a sorrir e ajudar outras pessoas. Daí nasceu o espetáculo “Operação Sorriso – Onde Tudo Começou”.

Hoje, aos 14 anos, Kauan não apresenta mais sintomas do problema, e se diz uma pessoa de bem com a vida.

“A peça teatral tem 55 minutos e mostra os desafios que enfrentei percorrendo médicos e hospitais, o desencadeamento da depressão e como busquei a solução para o drama que vivi. A resposta está no apoio da família e dos amigos e na descoberta de sorrir mesmo com sofrimento”, conta o adolescente.

O espetáculo promete arrancar muitos sorrisos do público, nesta sexta-feira (16), às 20h, no anfiteatro da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, no Centro. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O montante arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Elenco: Kauan dos Santos Moreira, Kaique dos Santos Moreira, Ezequial Alves, Caio Moreira, Eliana Cristina, Igor Santos, Johannes Reis, Jordan Santos e Stefany Nunes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.