Caraguatatuba Cultura

Reciclacirco Itinerante realiza tarde recreativa no bairro Olaria

Tamoios News

O Reciclacirco Itinerante realiza uma tarde de recreação para a garotada na praça do bairro Olaria no domingo (5), das 14h às 18h. As atividades são gratuitas e livres para todas as idades.

Com brincadeiras e oficina circense com equipamentos construídos a partir de materiais recicláveis, as crianças irão aprender a importância de reciclar e construir utensílios manuseados no circo de forma sustentável. Além da recreação, será apresentado um espetáculo divertido com palhaços, malabaristas, equilibristas e mágicos.

Para o instrutor, professor, equilibrista e palhaço há 18 anos, Edhyman Paulino, mais conhecido como Palhaço Folia, “através do circo encontramos uma forma de brincar e educar”.

Está é uma atividade realizada pela Folia Circo Show em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, que visa fomentar a cultura e a arte no município.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.