Cultura São Sebastião

São Sebastião: Começa nesta quinta(11) o Festival de Dança

Tamoios News

A Rua da Praia será palco do II Festival de Dança de São Sebastião – Todas as Danças, que promete reunir centenas de bailarinos e mais de 100 apresentações em mostras competitivas e não competitivas, a partir desta quinta-feira (11/04).

Promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (Fundass), o evento terá abertura a partir das 20h, com a apresentação do Corpo Experimental de São Sebastião, coreografado pelo renomado professor de dança Henrique Bianchini.

Nos dias 12, 13 e 14/04, acontecerão workshops gratuitos na Casa da Cultura, ministrados por profissionais da dança reconhecidos nacional e internacionalmente, como Cristiane Azevedo, Tutu Morasi, Jolles Salles, Mister Jeff e Mônica Tarragó. As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura (antiga SETUR), localizada na Av. Dr. Altino Arantes, nº 174, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, ou pelo telefone (12) 3892-4604.

As mostras iniciarão a partir das 19h, nos dias 12 e 13; já no dia 14, as apresentações terão início a partir das 15h. Durante todo o festival também terão estandes com artigos de dança e estande do Fundo Social da cidade. De acordo com a Fundass, bailarinos vindo deCaraguatatuba, Ubatuba, Jacareí, Paulínia, Americana, São Paulo, além de São Sebastião já confirmaram presença no festival.

Os ingressos solidários para assistir as mostras devem ser trocados por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), no dia e local da apresentação. Todos os alimentos arrecadados serão repassados posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Confira a programação completa:

11/04

20h – Abertura – Apresentação do Corpo Experimental de São Sebastião;

12/04

9h30 às 11h – Workshop de Dança Contemporânea, com Cristiane Azevedo, na Casa da Cultura de São Sebastião;

14h às 15h30 – Workshop de Jazz, com Tutu Morasi, na Casa da Cultura de São Sebastião;

19h – Apresentações na Rua da Praia

13/04

10h às 11h30 – Workshop de Técnicas para Aulas de Sapatilha de Ponta, com Jolles Salles, na Casa da Cultura de São Sebastião;

14h às 15h30 – Workshop Funk Styling – Estilo Locking, com Mister Jeff, na Casa da Cultura de São Sebastião;

19h – Apresentações e premiações na Rua da Praia

14/04

9h às 13h00 – Workshop de Aperfeiçoamento Técnico para Professores, com Mônica Tarragó, na Casa da Cultura de São Sebastião;

15h – Apresentações e premiações na Rua da Praia

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.