Cultura São Sebastião

São Sebastião: Fundass abre inscrições para Festival de Dança “Todas as Danças”

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e da Secretaria de Turismo (Setur), abriu as inscrições para a segunda edição do Festival de Dança de São Sebastião – Todas as Danças.

Cada grupo poderá inscrever e participar com até três coreografias por modalidade e categoria, preenchendo as fichas anexas no edital, juntamente com as demais documentações exigidas e registros audiovisuais completos das coreografias. As inscrições serão recebidas até o dia 17 de Março de 2019, por meio do e-mail, exclusivo do festival: todasasdancasss@gmail.com.

As modalidades serão Clássico de Repertório, Neoclássico, Clássico Livre, Estilo Livre, Contemporâneo, Jazz, Danças Urbanas, Danças Populares e Sapateado, nas categorias Infantil I, Infantil II, Juvenil, Adulto, Misto e Melhor Idade.

Visando valorizar os dançarinos e bailarinos de São Sebastião, todos os grupos locais estarão isentos da taxa de inscrição. A arrecadação das taxas de inscrição dos demais grupos inscritos será destinada, posteriormente, às melhorias estruturais das Oficinas de Dança da FUNDASS e contratação de equipe para o próprio Festival.

Sucesso na primeira edição, ocorrida em setembro de 2018, a Fundass realizará o festival de 11 a 14 de Abril 2019, no Complexo Turístico da Rua da Praia.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato no telefone (12) 3892-4604 ou pelo e-mail todasasdancasss@gmail.com.

EDITAL: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/fundass/edital_todas_as_dancas_2019.pdf

 Sobre o Festival

O Festival de Dança de São Sebastião contará com diversas atividades como rodas de conversa, workshops gratuitos com grandes mestres da dança e produtores culturais nas mais variadas modalidades, além da mostra competitiva e não competitiva, com o objetivo de oferecer espaços para companhias, grupos e academias de dança, proporcionando um intercâmbio entre as práticas de danças mais diversas, a troca de experiências e o aprimoramento das técnicas entre aprendizes e mestres, em âmbito municipal, estadual e nacional.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.