Cultura Ubatuba

Teatro de Ubatuba apresenta a comédia “De Bem com a Morte” 

Tamoios News

No dia 7 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal de Ubatuba, o Grupo Artístico Teatral de Ubatuba – GATU, irá apresentar a comédia fúnebre “De Bem com a Morte”.

Apesar do tema, é uma comédia leve e deliciosa, no estilo comédia de erros, aonde uma situação de mal entendido vai se complicando cada vez mais até que acaba por envolver todos os personagens em equívocos hilários.

Sr. Funério é dono de uma funerária em uma pequena cidade, esquecida há anos pela D. Morte. Desesperado diante da crise financeira ele resolve pedir ajuda para o fantasma de sua sogra, que insiste em lhe atormentar.

O que ninguém esperava é que Angélica, sua filha, simularia uma doença grave para comover o pai e fazê-lo aceitar que ela se case com o namorado.

Temeroso pelo estado de saúde da filha, Sr. Funério se arrepende de ter mandado chamar a morte, então, inventa promoções inacreditáveis para a venda antecipada de caixões entre outras idéias mirabolantes.

SERVIÇO:

“De Bem com a Morte” uma comédia fúnebre
Data: 7 de setembro
Local: Teatro Municipal de Ubatuba
Texto e Direção – Michele Mozena
Elenco: Rodrigo Caldeira, Marcia Max, Bruna Piccoli, Luíza Mesquita, Gabriel X, Uirá Freitas
Grande promoção de Estreia – Ingressos apenas R$ 5,00

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.