Cultura São Sebastião

Teatro Municipal de São Sebastião recebe o rapper Crespo

Iniciando a temporada de shows pelo Brasil, Crespo apresenta músicas de seu novo álbum chamado “Maldito”

Neste domingo (11), a partir das 20h, o rapper paulistano Crespo faz sua estreia no palco do Teatro Municipal de São Sebastião para apresentar faixas inéditas de seu novo álbum chamado “Maldito”, já disponível em todas as plataformas digitais de música.

Para esse show, Crespo contará com a participação do DJ Killa nos toca-discos, e do grupo de rap Baseado Nisso, que iniciou trajetória em São José dos Campos, e, atualmente, tem um grande destaque no litoral Norte de São Paulo.

Entre as músicas que fazem parte do repertório apresentado pelo rapper estão “Vambora”, “Pecado Capital” e “Justiça”, que abordam temas vividos no cotidiano como o descaso com a população em questões como a falta de saneamento básico, violência, trânsito, ganância, ilusão e a disputa pelo poder.

O álbum “Maldito” faz referência aos poetas da música considerados marginais e também ao cinema brasileiro. Foi mixado e masterizado em Los Angeles, na Califórnia, pelo renomado DJ Revolution, com produção executiva de Rudah Ribeiro. Entre as participações especiais estão nomes como o cantor e multi-instrumentista brasileiro Filó Machado, a cantora Daniella Alcarpe e o rapper americano BeYoung do grupo Pac Div.

Os ingressos encontram-se à venda na bilheteria do Teatro Municipal de São Sebastião por R$ 10,00 (antecipado), disponíveis até às 19h de domingo. Após este horário, o valor passa para R$ 20,00.

O Teatro Municipal fica localizado na Avenida Dr. Altino, Nº 2, Centro, São Sebastião. Mais informações pelo telefone (12) 3892-4489.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.