Cultura Ubatuba

Ubatuba: Prefeitura abre inscrições para grupos musicais participarem da 96ª Festa de São Pedro

Tamoios News

Evento acontece de 26 a 30 de junho no Centro de Convenções de Ubatuba; Bandas e Grupos Culturais interessados em compor a programação já podem se inscrever

A tradicional Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba chega a sua 96ª edição com muita história para contar. Em quase um século de festividades, os moradores e visitantes tiveram a oportunidade de apreciar a união de cultura, fé e arte em um único evento.

Em 2019, de 26 a 30 de junho, todos são convidados a conhecer as tradições da terra, prestigiar apresentações culturais, shows musicais e ainda provar aquele café de cana e pratos típicos. Vai ser bom demais!

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da FundArt, em parceria com a Paróquia Exaltação da Santa Cruz e Colônia Z10 de Pescadores e é considerada um dos maiores eventos da região.

Neste ano, devido ao processo de revitalização da Av. Iperoig, a Festa de São Pedro Pescador acontecerá no estacionamento do Centro de Convenções, espaço amplo na região central, que deverá acomodar com facilidade todas as atrações e visitantes. Outra novidade é a recém-formada parceria com o “Festival Culturando” (Pronac 184248), que irá atuar junto à FundArt na composição da programação do evento.

Falando em programação, as bandas e grupos culturais que tiverem interesse em participar já podem se inscrever para dar tom a esse evento. O cadastro deverá ser feito através do FORMULÁRIO ONLINE até 30 de maio.

O mesmo cadastro disponível para a Festa de São Pedro Pescador também será utilizado para selecionar as bandas que irão compor a programação do “Palco Culturando” da Festa do Peão de Barretos 2019. Não perca a oportunidade!

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.