Notícias Tipiti

#62 – 27 de Fevereiro

Tamoios News

Interdição I
A coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Ubatuba informa que a rua Liberdade, entre as ruas Cunhambebe e rua Manoel N. Souza, encontra-se interditada desde a noite do dia 26 em função de cratera que surgiu após as chuvas intensas que atingiram a cidade.

Interdição II
A Sabesp já foi acionada por conta dos cuidados com a infraestrutura de tubulação de água e esgoto. A título emergencial, esse trecho da avenida permanecerá fechado para que o trabalho de recuperação possa ser concluído no período mais curto possível.

Interdição III
Para quem se dirige à orla da praia pela avenida Liberdade, a alternativa é pegar a rua Dom João III, que é a primeira paralela à esquerda.

Guias do INSS I
A Associação Comercial de Ubatuba divulgou recentemente um alerta sobre empresas que receberam guias para pagamento ao INSS que supostamente seriam indevidas ou com a identificação diferente (CNPJ alterado).

Guias do INSS II
A associação esclarece que pode ocorrer da Receita Federal enviar guias para pagamento de parcelamentos de dívidas com o INSS e que no campo identificador é utilizado um número que identifica o parcelamento que foi firmado, e não o CNPJ, portanto existem guias que são verdadeiras e que devem ser pagas.

Guias do INSS III
A orientação é que as empresas que receberem tais guias que consultem o contador para confirmar se o parcelamento existe e se a guia deve ser paga.

Conselho Tutelar I
A Prefeitura de Caraguá e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abrem nesta quinta-feira (1/3) a prorrogação das inscrições para conselheiro tutelar suplente até o dia 9 de março.

Conselho Tutelar II
As inscrições deverão ser realizadas na Casa do Bolsa Família/Conselhos Municipais, no bairro Jardim Primavera, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Entre os requisitos, o candidato deve ter mais de 21 anos de idade, Ensino Médio Completo, residir no município, no mínimo há dois anos e comprovar já ter trabalhado com crianças.

Vandalismo I
A Secretaria Municipal da Educação sebastianense (Seduc), informou nesta terça-feira (27), que três escolas da rede municipal de ensino foram depredadas por atos de vandalismo.

Vandalismo II
Brinquedos foram quebrados, paredes e até mesmo o sinal musical de uma das unidades foi afetado. De acordo com a Seduc, as diretorias das três escolas lavraram boletim de ocorrência e os brinquedos quebrados já foram substituídos.

Vandalismo III
As escolas que foram depredadas são a E.M. Verena de Oliveira Dória, no bairro Topolândia, E.M. Prof. Walfrido Maciel Monteiro, no bairro Morro do Abrigo e a E.M.E.I Reino da Alegria, no bairro Itatinga, todas localizadas na Região Central do Município.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.