Notícias Tipiti

#66 – 6 de Março

Tamoios News

Temporários I
A Prefeitura de Caraguá realizará um processo seletivo para contratação, em caráter excepcional e emergencial. O processo seletivo será feio por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Temporários II
Há vagas para agente de apoio escolar, professor adjunto, de Educação Básica II Geografia, e de Educação Básica II Inglês – 12 vagas. O período das inscrições é de 08 de março a 06 de abril de 2018.

Temporários III
Para mais informações, os interessados devem procurar o edital, que será publicado no dia 08/03/2018, no Diário Oficial do Município, site da Prefeitura e na Empresa Nosso Rumo.

Temporários IV
O prazo da contratação é de seis meses, por contrato administrativo regido pela Lei 1.833, de 10 de junho de 2010, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Emergenciais I
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, protocolou na tarde dessa segunda-feira (5), em São Paulo, os projetos das obras emergenciais na sede do Departamento de Estradas de Rodagem, o DER.

Emergenciais II
O objetivo foi apresentar as intervenções que serão realizadas nas áreas do DER em Ilhabela. De acordo com o secretário de Obras, o órgão executivo entendeu o estado emergencial e não se opôs às obras. Toda documentação deve ficar pronta na próxima quinta (8).

Blitz
O projeto Operação Praia Limpa realizou uma “blitz ecológica” na praça Elvira Estoraci, no Perequê. Houve distribuição de mudas de árvores, distribuição de folders educacionais e sacolas retornáveis, além de adesivos e chaveiros, que foram entregues como brinde aos participantes.

Muro da Transpetro I
O vereador Neto, de São Sebastião, entrou com requerimento para apurar possível responsabilidade da Transpetro sobre os danos que moradores da Rua Ilhabela tiveram com a queda do muro da empresa, em decorrência das chuvas fortes recentes.

Muro da Transpetro II
Segundo o parlamentar, é preciso questionar a estatal sobre o ocorrido, a fim de apurar responsabilidades e trazer respostas — e ressarcimentos — à população atingida do bairro Vila Amélia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.