Notícias Tipiti

#68 – 8 de Março

Tamoios News

Fatec I
A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Sebastião informa que começou, na quarta-feira (07), as inscrições dos interessados em requerer a isenção ou a redução da taxa de inscrição no vestibular para ingressantes do segundo semestre de 2018.

Fatec II
De acordo com a Fatec, as inscrições deverão ser realizadas através do site www.vestibularfatec.com.br, até às 15h, do dia 5 de abril, onde os interessados terão acesso a todas as informações pertinentes ao ato de inscrição.

Estacionamento I
A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Turismo (SETUR), está convocando os proprietários de estacionamentos formalizados (legalmente constituídos) para credenciamento e aptas a receberem ônibus, micro-ônibus e vans de excursão, até 31 de março, na sede da SETUR.

Estacionamento II
De acordo com a SETUR, o cadastro será utilizado para divulgação nos Centros de Informações Turísticas, como uma sugestão de local de estacionamento para os veículos de excursão turística, previamente autorizados, que visitarem o município.

Estacionamento III
Os interessados deverão apresentar toda a documentação da empresa e o local passará por uma vistoria. A Secretaria de Turismo informa também que os interessados que não possuem estabelecimento legalizado deverão procurar pelo departamento fiscal da Prefeitura.

Cemitérios I
A Prefeitura de São Sebastião informa a todos que tenham um ente querido sepultado no Cemitério do Centro da cidade entre os anos de 2012 e 2014 que devem comparecer na administração para que os corpos sejam exumados, todos os falecidos, após três anos do enterro.

Cemitérios II
A família do falecido tem três anos após o sepultamento para exumar os restos mortais de seu ente querido. Após isso os familiares terão que comparecer na administração do cemitério, para acompanhar a exumação.

Cemitérios III
Mais informações podem ser obtidas no Velório Municipal do Cemitério do Centro de São Sebastião, telefone (12) 3892-2116, com Clessia, horário comercial das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto finais de semanas e feriados.

Mais de 900 I
Ilhabela cresce mais de 900 posições no ranking nacional do Índice de Oportunidades da Educação Brasileira 2017, o IOEB.

Mais de 900 II
O município saltou de 1357, em 2015, para a posição de 443 do IOEB. Um ganho de 914 posições. Em 2015 o índice geral foi de 4,8 e em 2017 subiu para 5,1, uma melhora de 0,3. Ilhabela está acima da média nacional, de 4,7.

Mais de 900 III
Ilhabela tem ainda a melhor taxa de atendimento na Educação Infantil do Litoral Norte. Pelo IOEB, Ilhabela tem a taxa de 6,3, enquanto a de Caraguatatuba é de 5,7; São Sebastião é 5,6, Ubatuba 4,0 e no Brasil é 4,3.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.