Notícias Tipiti

#71 – 13 de Março

Tamoios News

Presidente I
Rumores apontam que o presidente Michel Temer estará em Caraguá, nesta sexta-feira (16). O presidente teria em sua agenda compromisso em cerimônia no Teatro Mario Covas a ser realizada na tarde desta sexta-feira.

Presidente II
No mesmo dia, a vizinha São Sebastião conta com programação especial de aniversário de seus 382 anos de emancipação político-administrativa. Se for confirmada a vinda de Michel Temer as atenção do Litoral Norte se voltam para Caraguá.

Presidenciável I
Quem disse estar estudando a possibilidade de sair como pré-candidato a presidente é Guilherme Afif Domingos. Ele que é atualmente o presidente do Sebrae nacional, concedeu entrevista ao Portal Tamoios News.

Presidenciável II
A entrevista que estará disponível no site, e no canal do Tamoios News no Youtube, mostra Afif falando sobre royalties de Ubatuba, eleições e empreendimentos na Costa Sul de São Sebastião. Confira!

Moscou I
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, participa até quinta-feira (15), da Moscow International Travel & Tourism Exhibition (MITT),  maior e mais longa exposição de viagens da Rússia.

Moscou II
Com mais de 1.800 empresas expositoras e mais de 190 destinos, é o ponto de encontro chave para a indústria e a oportunidade de acompanhar colegas e clientes. Permite aos expositores aumentar a conscientização sobre seu destino, obter uma sensação real para o mercado de viagens russo e avaliar a demanda por seus serviços.

Moscou III
O MITT é organizado pelo ITE Group, um dos principais organizadores mundiais de exposições e conferências de comércio internacional. O portfólio de eventos da indústria de viagens da ITE ocorre em cinco países: Rússia (Moscou, Novosibirsk), Ucrânia (Kiev), Cazaquistão (Almaty), Azerbaijão (Baku) e Turquia (Istambul).

Ceramistas em Paraty I
As cidades de Caraguatatuba e Ubatuba já confirmaram participação no Encontro de Ceramistas em Paraty, que vai de 22 de março a 29 de abril. Integrante do calendário cultural da cidade fluminense, o encontro se mantém como um dos eventos mais aguardados.

Ceramistas em Paraty II
Este ano o destaque ficará por conta da exposição Tripolar de Cerâmica Serra e Mar, com representantes convidados de Caraguá, Cunha, Paraty e pela primeira vez, Ubatuba.

Ceramistas em Paraty III
A união de forças entre as cidades da Serra do Mar, Litoral Sul do Estado do Rio de Janeiro e Litoral Norte Paulista fortalece a rede local através do intercâmbio cultural e da identidade da cerâmica.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.