Notícias Tipiti

#75 – 20 de Março

Tamoios News

Emendas I
A vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, participou da assinatura de convênios de emendas parlamentares, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Gracinha estava acompanhada da presidente da Câmara de Ilhabela, Nanci Peres de Araújo Zanato, e da vereadora Maria Salete Magalhães.

Emendas II
A presidente Nanci Zanato conseguiu uma emenda no valor de R$ 100 mil para a Apae de Ilhabela, por meio do deputado estadual Paulo Corrêa. Já a vereadora Maria Salete, por meio do deputado estadual Roberto Trípoli, obteve emenda no valor de R$ 200 mil para o setor de saúde do município.

Emendas III
A secretária adjunta de Educação, Ana Paula dos Santos, e a presidente da Apae de Ilhabela, Alda Lima, também marcaram presença no encontro.

Interino I
O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório anunciou que o atual diretor de fiscalização e controle ambiental, Ronaldo Alves de Souza, assumirá durante 10 dias a Secretaria de Meio Ambiente na função de secretário interino da pasta.

Interino II
Souza faz parte do quadro efetivo da Prefeitura há 28 anos. A pasta ficará sobre o comando de Ronaldo Alves a partir de hoje, enquanto o secretário Mauro de Oliveira goza de férias.

Embarcações I
Com base em um convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura de São Sebastião e a Marinha do Brasil a fiscalização e circulação de embarcações nas praias e rios navegáveis da cidade serão ampliadas.

Embarcações II
O objetivo deste convênio é promover o adequado ordenamento do uso das praias e rios navegáveis na cidade de São Sebastião e a fiscalização do tráfego de embarcações que coloquem em risco a integridade física dos cidadãos.

Embarcações III
O convênio prevê ainda a delimitação das áreas restritas aos banhistas e ao uso de equipamentos náuticos, de lazer ou não, nas praias da cidade entre outras coisas.

Abaixo assinado I
O Procon realizou uma ação na Praça do Coreto em São Sebastião para o recolhimento de assinaturas e orientação sobre a alteração no Projeto de Lei 7419/2006, que aborda mudanças nos planos de saúde. Somente na ação na semana passada foram recolhidas 400 assinaturas.

Abaixo assinado II
O abaixo assinado está disponível em todos os Procons do país. Em São Sebastião, o Procon fica na Rua Capitão Luiz Soares, 491 – Centro. Também é possível assinar na Câmara Municipal (Praça Prof. Antônio Argino, 84, Centro) e na internet, no link: http://goo.gl/kdXjW2. Todas as pessoas que possuem o CPF podem assinar.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.