Notícias Tipiti

#80 – 3 de Abril

Tamoios News

Transmissão I
O Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de São Sebastião informou nesta tarde (3), que não haverá transmissão online da sessão ordinária desta terça-feira, devido à reforma que está sendo realizada, na sede do Legislativo.

Transmissão II
Com a reforma houve consequente desligamento de equipamentos. O vídeo da sessão na íntegra estará disponível no dia seguinte.

Selo I
A Prefeitura de Caraguá lança o Selo Amigo do Banco de Alimentos na próxima terça-feira (10). A cerimônia será às 16h, no Banco de Alimentos, no bairro Jardim Britânia.

Selo II
O objetivo é valorizar os comerciantes e agricultores, que durante os 6 meses de funcionamento do Banco de Alimentos, foram parceiros deste trabalho que contribui com as instituições do município.

Selo III
Durante o evento também será apresentado um balanço dos trabalhos executados e o lançamento de um projeto em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, que garante o aproveitamento dos itens não selecionados para consumo em fabricação de adubo orgânico.

Comei I
O Paço Municipal de Ilhabela, no Perequê, serviu de palco para recente reunião entre o prefeito, Márcio Tenório, e os membros do Comei (Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Ilhabela). A presidente da Câmara, Nanci Zanato, também marcou presença no encontro.

Comei II
Entre os assuntos debatidos estavam as definições de alguns detalhes da programação deste ano da 2ª Semana Municipal Cultural Evangélica. As datas já estão definidas: de 19 a 23 de junho.

Comei III
Nas próximas semanas haverá novas reuniões para o fechamento da programação completa, como por exemplo, shows e atrações.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.