Eventos e shows

Bandas locais e convidadas farão a trilha sonora do “Encontro Nacional de Motociclismo”

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Pescadores de Água Viva será uma das bandas que irão se apresentar na cidade

O evento será aberto na noite desta  à noite no Complexo Turístico da Rua da Praia

Começa na noite de hoje (3), o “Encontro Nacional de Motociclismo – Mega São Sebastião” que reunirá milhares de amantes de motos e rock’n’roll na Praça de Eventos no Complexo Turístico da Rua da Praia, no  Centro Histórico da cidade.

Com apoio da Prefeitura, o evento é promovido por Assa Eventos e Abutres do Brasil e deve reunir motociclistas de motoclubes brasileiros e também dos Estados Unidos, Japão, Espanha e Portugal, entre outros países, isso sem contar com o público em geral.

Um dos principais objetivos do Mega São Sebastião, além de promover o trabalho social, é difundir a cultura do motociclismo no Brasil, movimentar a economia local – por meio do turismo – e divulgar a cidade.

Nas barracas, os interessados poderão apreciar e comprar centenas de acessórios voltados ao motociclismo e amantes das duas rodas, tais como jaquetas, capacetes, camisetas entre outros vários produtos, a exemplo da grife Abutres.

A Praça de Eventos oferecerá várias opções de alimentação com os food trucks que prometem dar muita água na boca com suas variedades criativas. E para animar esse público nada melhor do que muita música; sendo o rock’n’roll o gênero musical que tradicionalmente faz a trilha sonora dos movimentos de motociclistas no mundo, várias bandas irão se revezar durante os quatro dias de evento num palco especial.

Trilha Sonora

Com bandas locais e convidadas, o rock tomará conta do palco em diversas linhas do gênero rock que, com certeza, agradará os presentes de todas as idades.

O vocalista da banda Ira, Nasi será a atração principal do “Encontro Nacional de Motociclismo – Mega São Sebastião”, mas o palco também receberá vários talentos, como as bandas convidadas e já bastante conhecidas no cenário do rock’n’roll do Litoral Norte e Vale do Paraíba, isto é, “The Warning Club”, “Clube dos Canalhas” e “Lady and The Tramps”.

Os músicos da região também são alvo da organização do evento, que abre o espaço para que bandas das cidades por onde o encontro passa possam mostrar seus talentos e assim, em São Sebastião não será diferente. “Sr. Bamba” e as bandas vitoriosas do 1º SOMSEBASS “Pescadores de Água-Viva” e “Civilização Caiçara”, além do “OssoBanda”, “DNA” e “Supercool” já preparam suas apresentações com muito entusiasmo e prometem setlists que farão o público vibrar e cantar ao som do talento dos músicos sebastianenses.

Locais

Sr. Bamba

A banda prepara um show com muito rock, vertente que mais se destaca no trabalho do grupo. Com uma formação de palco diferenciada, além de algumas participações especiais de amigos e músicos locais, o Sr. Bamba apresentará um repertório voltado aos que curtem um rock pesado. “Portanto levem os capacetes”, disse o vocalista Renatera.

Sr.Bamba  DIVULGACAO 5

Civilização Caiçara

A “Civilização Caiçara” tem nome inspirado no povo caiçara e surgiu a partir do desejo de músicos em proporcionar intercâmbio de ideias, estilos e segmentos musicais, resgatando e inovando a qualidade potencial da música brasileira. As referências vêm de renomados artistas da MPB, pop e rock. “No show vamos colocar o público pra fazer back vocal com uma seleção bastante especial que estamos preparando pra animar os amantes do motociclismo”, resumiu Marcelo Zaffani, vocalista da banda.

Pescadores de Água-Viva

Vencedora do 1º SOMSEBASS – Festival de Bandas de São Sebastião em 2015, a banda “Pescadores de Água-Viva” se prepara para mais um show e, segundo os integrantes, promete ‘injetar 2000 cilindradas de muita música boa e muita emoção’ na plateia. E quando se trata de “Pescadores de Água-Viva” não vai faltar novidade, comédia, cultura e rock’n’roll, ingredientes que dessa vez terão como reforço o ronco dos motores da galera apaixonada por motos. A banda aproveitará a oportunidade para lançar música nova, “Milagre em Alto Mar”,  nona faixa do primeiro CD que fica pronto ainda neste primeiro semestre. “Nossa expectativa é das melhores possíveis”, garantiu Habakkuk Siqueira, baterista da Pescadores.

DNA

A banda “DNA” também está muito entusiasmada em fazer parte do evento. Para tanto, preparou um show considerado por seus integrantes como  ‘inesquecível’ misturando o clássico rock, punk e thrash metal. “Quem for nos ver não irá se arrepender. Esperamos que este evento carimbe nosso passaporte para outros grandes eventos e pra isso daremos nosso melhor”, declarou Ricardo Biddino, vocalista da “DNA”.

Página da banda na rede social Facebook:

Supercool
A “Supercool” é cover de heavy metal variado fundada em novembro de 2015 para participar do show de talentos do Colégio Mestre de São Sebastião.  Atualmente a banda monta um repertório com base nas raízes do heavy metal, incluindo músicas de bandas como Alice in Chains, Nirvana, Green Day, Ozzy Osbourne, Velvet Revolver, AudioSlave, Iron Maiden, entre outras, incluindo algumas nacionais.

OssoBanda

A “OssoBanda” faz rock’n’roll para todas as idades e  quem for  assistir ao show conhecerá o trabalho. “Prometemos um super show de rock, com solos de guitarra arrebatadores e uma presença de palco surpreendente da vocalista da banda, Tereza Saci. Podemos emocionar e fazer até o ser humano mais resistente ‘bater o cabelo’ ao estilo Rock in Roll”, declarou Tereza.

Convidados

The Warning Club

Banda formada em 2014 e reformulada em 2015 para tocar ao vivo, tem influências fortes de Sepultura, Korn, Stoner Rock e New Metal. Apresenta a maior parte do setlist com composições feitas desde 2014 e pequena parte com versões de artistas influentes na banda e tiveram sua estreia no festival Mega Caraguá da Liga Nacional de Motociclistas em 2015.

Clube dos Canalhas

O “Clube Dos Canalhas” realiza um trabalho em tributo oficial à banda Matanza, sendo um projeto da Banda Zanatas que surgiu como forma de prestar tributo e homenagem ao Matanza, uma das bandas que consideram ser uma das maiores e melhores no cenário nacional contemporâneo.

Lady and The Tramps

A “Banda Lady & The Tramps” tocou em 2015 no Mega Caraguá  e vem com muito expectativa para o Mega São Sebastião. É uma banda cover de classic rock com 10 anos de formação e composta por integrantes amantes da música, que buscam agradar a todos os públicos. Com repertório variado de pop rock e classic rock, a banda com vocal misto, apresenta covers dos mais conhecidos nomes da música.

Nasi – a voz do Ira

Foi no início dos anos 80 que a banda mais emblemática da cena rock’n’roll de São Paulo surgiu pelas mãos e pelo talento de Scandurra e Nasi, fundadores do Ira!. Após anos de sucesso, Nasi retirou-se da banda que foi extinta logo depois. Em 2010, Nasi lançou o álbum “Vivo na Cena”, auxiliado pelo produtor americano Roy Cicalla; em 2012, o CD “Perigoso”; nesse meio tempo, entre um lançamento e outro, e com sua turnê ao redor do Brasil, a banda IRA! retornou aos palcos, mas o cantor manteve sua carreira solo. Atualmente, Nasi dedica-se a turnê ‘Núcleo Base’ do IRA!, e segue na divulgação de seu mais recente trabalho denominado “Egbé”, que teve CD e DVD lançados no final de 2015.

Shows

Dia 03 | Quinta-Feira | das 17h à 1h

19h – The Warning Club

20h – Abertura Oficial

21h – Supercool (banda local)

Dia 04 | Sexta-Feira | das 17h à 1h

21h – Civilização Caiçara (banda local)

CivilizacaoCaicara - DIVULGACAO 1

23h – Sr. Bamba (banda local)

Dia 05 | Sábado | das 10h à 1h

15h – Clube dos Canalhas

17h – OssoBanda (banda local)

21h – Pescadores de Água-Viva (banda local)

23h – Nasi (vocalista da banda ‘Ira’)

Dia 06 | Domingo | das 10h às 20h

14h – Lady and The Tramps

17h – DNA (banda local)

Em todos intervalos de banda haverá a apresentação da “Rádio Liga” com o DJ Fábio Lacerda.

Serviço: A entrada para o evento é a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, com exceção de sal, os quais serão posteriormente entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.