Eventos e shows São Sebastião

Bela Gil e Fábio Júnior são atrações nos 383 anos de São Sebastião neste sábado(16)

Tamoios News

São Sebastião está comemorando neste sábado(16), 383 anos de emancipação política administrativa.  A Prefeitura preparou uma programação muito bacana para comemorar a data.

O Festival Gastronômico Caiçara é uma delas. Acontece na Rua da Praia e reúne vários restaurantes da cidade.

Uma das novidades deste sábado é a apresentadora e chefe de cozinha natural, Bela Gil, como convidada especial. Filha do cantor Gilberto Gil, ela comanda o programa Bela Cozinha, no canal GNT.

Bela Gil estará no festival, participando do “Cozinha Show”, a partir das 18h, onde vai preparar ao vivo a receita de moqueca caiçara vegana com banana, palmito e talo de taioba.

O evento é aberto ao público e terá estandes que venderão comidas e bebidas tradicionais da região como o bobó de camarão, pirão, casquinha de siri, chuchu com camarão, mariscada, café de garapa, doces caiçaras, guaco, entre outros.

Logo mais às 22 horas, Fábio Júnior estará se apresentando em show ao vivo e gratuito na Rua da Praia. Amanhã, a atração será o DJ Alok, um dos mais renomados do Brasil e presença confirmada no Rock in Rio 2019.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.