Eventos e shows São Sebastião

Cantora Mariene de Castro se apresenta neste sábado na inauguração do Brasileira Goumert

Tamoios News
Foto: Divulgação

A cantora baiana Mariene de Castro volta a São Sebastião neste sábado, dia 23 de março, para um show que marcará a abertura do novo espaço de gastronomia da Casa Brasileira, o Brasileira Gourmet.

As raízes culturais brasileiras, expressas na música de Mariene de Castro, vão sacudir o novo espaço aberto na rua da praia, centro histórico de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Com 5 discos gravados, Mariene de Castro mantém as tradições afro-brasileiras em seu trabalho musical, com destaque para o samba de roda.

O Brasileira Gourmet propõe o encontro da cozinha local caiçara com a culinária de várias regiões do Brasil, num ambiente de simplicidade que harmoniza sabores com a arte e fortalece o conceito de comida como cultura. Segundo a Chef Adriana Saldanha,
idealizadora do espaço, “toda a brasilidade que Mariene traz em seu trabalho artístico tem sintonia com o olhar do Brasileira Gourmet sobre a importância de preservar as nossas raízes culturais, que estão na música e na cozinha”.

O Brasileira Gourmet estará aberto ao público a partir do dia 27 de março, de quarta a sábado, das 18h à meia-noite, com cardápio assinado pela Chef Adriana Saldanha.

Serviço: Show de Mariene de Castro
Dia – 23/03/2019 | 20h | evento inauguração do Brasileira Gourmet
End.- Av. Dr. Altino Arantes, 80 | Centro | São Sebastião – rua da Praia

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.