Caraguatatuba Eventos e shows

Carros antigos e festa junina são atrações no Serramar Shopping

Tamoios News
,

Na programação, shows gratuitos de bandas de rock e bluegrass, barbearia móvel, mercado de pulgas e prêmio para melhor caracterização de pin-ups 

Por Adriana Coutinho

O Serramar Shopping se fortalece cada vez mais como espaço de convivência no litoral norte. Além de grande centro de compras e praça de alimentação, promove durante todo o ano eventos temáticos. Neste fim de semana tem festa junina no sábado (23)  das 14h às 23h e mais uma edição do “Encontro de Carros Antigos” no domingo (24), das 9h às 21h, com música da melhor qualidade entre outras atrações. A entrada é franca.

Foto: Divulgação/ Serramar Shopping

O tradicional Encontro de Carros Antigos no shopping, já é considerado o maior do litoral norte e já teve público de mais de 14 mil pessoas em outras edições. É uma atração imperdível para colecionadores, apreciadores de automóveis antigos e para toda a família. Diversas atrações estão previstas, como shows de bandas de rock clássico e bluegrass, barbearia móvel, correio elegante, mercado de pulgas, venda e troca de miniaturas, stand de cerveja artesanal, caricaturista e prêmio para melhor caracterização de pin-ups.

Foto: Divulgação/ Serramar Shopping

Programação – No sábado (23) tem forró; às 14h30 tem show com a banda Saquaritá e às 20h a banda Xiboca faz todos caírem na dança. Às 17h tem show de prêmios com a Catedral do Divino Espírito Santo.

Já no domingo (24), o bluegrass toma conta do Encontro de Carros Antigos e às 10h30 abre a festa, a banda O Bardo e o Banjo. Às 14h é a vez da banda Mustang. Mara Amaral e Rota 99 levam seu rock clássico às 17h, e para aquecer ainda mais a noite, encerrando a festa, a Banda Xiboca com seu repertório de forró retorna ao palco do evento. O Serramar Shopping fica na avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, em Caraguá.

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.