Eventos e shows Ilhabela

Começa nesta quinta (12) o Ilhabela Boat Show

Tamoios News

Feira náutica segue até domingo (15), com entrada grátis, na estrutura instalada na praia do Saco da Capela

Começa nesta quinta(12), na ilha, o Ilhabela Boutique Boat Show é uma oportunidade para conferir de perto embarcações, lançamentos e inovações do mercado. A abertura do roadshow será, às 17h, na Escola de Vela Lars Grael, e a feira náutica segue até domingo (15), com entrada grátis, na estrutura instalada na praia do Saco da Capela.

Iate Schaefer 830 uma das atrações do Ilhabela Boats

O horário de funcionamento do Ilhabela Boutique Boat Show será das 15 às 20h na quinta-feira, das 14 às 20h na sexta e no sábado. No domingo, as atividades terminam uma hora mais cedo, às 19h. Os visitantes poderão conhecer os produtos na área interna da Escola de Vela e também no píer flutuante montado especialmente para atracar as embarcações. Essa é uma das características do evento, com mais barcos na água do que no seco, o que permite, além de entrar nos barcos maiores, agendar test drives.

A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso dos anos anteriores, quando o Ilhabela Boutique Boat Show recebeu uma média de quatro mil visitantes. Também é possível fazer negócios e compras durante a feira, desde equipamentos a barcos. Muitos expositores oferecem preços diferenciados, condições especiais de pagamento e, muitas vezes, pacotes de benefícios extras, como brindes e acessórios náuticos.

O Ilhabela Boutique Boat Show também vai oferecer opções de entretenimento aos visitantes. Além da programação náutica, um telão flutuante de 18m² vai transmitir a final da Copa do Mundo no domingo (15), a partir das 12h, oferecendo oportunidade aos apaixonados pelo mundo náutico de poder acompanhar da praia ou de barco as emoções do futebol.

Atrações

O estaleiro catarinense Schaefer irá expor as lanchas Phantom 303, Schaefer 510 e 64 e o iate Schaefer 830.

A Pontoon Vcat Boats colocará em exibição lanchas ideais para o mar e represas de 21 e 24 pés. A Pontoon 750 tem capacidade para 24 pessoas.

O estaleiro Cimitarra Yatchs mostrará suas lanchas de 46 e 64 pés que oferecem versatilidade no arranjo interno e preços atraentes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.