Eventos e shows Verão

Começam nesta sexta(28) em Caraguá e São Sebastião os shows de verão gratuitos

Tamoios News

Começa nesta sexta em Caraguá, o Summer Festival; e, em São Sebastião, o Festival de Verão. Os shows são promovidos pelas prefeituras das duas cidades e a entrada é gratuita. Confira a programação:

Caraguá

A dupla Fernando & Sorocaba e a galera do Pagode 90 (Salgadinho – Katinguelê, Chrigor – Exaltasamba e Márcio Art – Art Popular) se apresentam nesta sexta-feira e sábado (28 e 29/12), nas Praças da Cultura (Centro) e de Eventos do Porto Novo, respectivamente.

Os shows integram as mais de 20 atrações gratuitas do Caraguatatuba Summer Festival durante os meses de dezembro e janeiro.  Artistas locais dos mais variados estilos musicais recepcionam o público às 20h, no Centro, e às 21h, no Porto Novo.

Fernando & Sorocaba cantam a partir das 21h30, no palco da Praça da Cultura, no Centro. A dupla traz os hits do DVD “Sou do Interior”, gravado ao vivo em Holambra (SP) para comemorar os 10 anos (2008 – 2018) de carreira dos músicos.

Em Caraguatatuba, eles apresentam os sucessos do disco novo: “Terapinga”, “Sou do Interior”, “Cachaça & Nutella” e “Luzes de São Paulo”, bem como as canções consagradas “Madri”, “A Casa Caiu” e “Bala de Prata”, além dos eternos clássicos da música caipira.

 

Pagode 90

No sábado (29/12), às 23h, a Praça de Eventos do Porto Novo recebe os músicos Salgadinho (Katinguelê), Chrigor (Exaltasamba) e Márcio Art (Art Popular) para relembrar os sucessos de seus grupos de pagode que dominaram a Década 90. Com músicas eternizadas, o Pagode 90 apresenta um repertório formado pelas canções “Sem Abuso”, “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, “Nani”, “Sem Abuso”, “No Compasso do Criador”, “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Recado à Minha Amada (Lua vai)”, entre outras.

São Sebastião

A programação do Festival de Verão Temporada 2018/2019 da Prefeitura de São Sebastião promete agitar a Rua da Praia com 16 grandes atrações locais e nacionais. Os shows começam no dia 28 de dezembro de 2018, e se estendem até o dia 23 de fevereiro de 2019, na Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, sempre a partir das 20h.

A programação também inclui atrações carnavalescas e ensaios das Escolas de Samba do Município que estão se preparando para o Carnaval 2019.

Entre os destaques, a grade de shows trará as apresentações de Lucas Lucco; a dupla sertaneja Bruninho e Davi; a cantora revelação IZA; o pop rock da Blitz; Grupo do Bola; o pagode de Dilsinho; o responsável pelo sucesso “O Sol” – Vitor Kley; o rapper Emicida; e o grupo Os Filhos dos Caras – Wilson Simoninha, Max de Castro e Léo Maia, trazendo os clássicos de Wilson Simonal e Tim Maia.

A programação continua com uma das duplas sertanejas mais queridas do país – Marcos e Belluti, além de João Bosco e Vinicius. O palco também será ocupado por Bruna Viola e Yasmin Santos

Esquentando os tamborins para o carnaval, a Rua da Praia também terá atrações como o grupo Monobloco, Ivo Meireles, Rosas de Ouro e o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. Além das Escolas de Samba Acadêmicos de São Francisco, Ki Fogo, X9 Canto do Mar, Sol da Vila e Mocidade Independente da Topolândia.

A programação do Festival de Verão, mais uma vez, vai abrir espaço para a apresentação de bandas locais entre elas Banda Fênix, DNA 012, Marcos e Alex, Koala Joe, Melodia dos Anjos, Treze on the Beach, Toke Samba, Pizzicato, Joy e Daniel, Sr. Bamba, Banda JB, Soul Clean, QI 120, Civilização Caiçara e Excene.

 

FESTIVAL DE VERÃO 

27/12/2018

Rua da Praia – 21h30 | Ensaio Escola de Samba Sol da Vila

28/12/2018

Rua da Praia – 20h30 | Grupo Fênix

Rua da Praia – 22h30 | Grupo do Bola

29/12/2018

Rua da Praia – 20h30 | Banda DNA 012

Rua da Praia – 22h30 | Lucas Lucco

30/12/2018

Rua da Praia – 20h30 | Marcos e Alex

Rua da Praia – 22h30 | Bruninho e Davi

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.