Eventos e shows

Exposição de Arte Sacra em Ubatuba

Tamoios News
FundArt
FundArt

Exposição segue até 16 de agosto

A exposição “Imagens de Devoção” traz diversas peças produzidas em cerâmica por artistas de Ubatuba, Caraguatatuba, Jacareí e Santa Branca.

A ceramista Malu Ramos, integrante do Grupo OCA (Oficina Cerâmica Artística) sente-se privilegiada por participar de uma mostra tão importante que já percorreu várias cidades. “Gostaríamos de reforçar o convite para que visitem a exposição que conta com peças únicas, desenvolvidas a partir da crença pessoal, com cada artista demonstrando sua devoção.”, finaliza Malu.

O Grupo OCA

O Grupo OCA – Oficina Cerâmica Artística surgiu da necessidade de alguns ceramistas de Ubatuba se associarem com o objetivo de divulgar e promover a arte cerâmica existente na cidade, bem como formar aqui um pólo ceramista, já que com o passar do tempo, descobriram no município uma grande quantidade de artistas ceramistas, de diferentes estilos, linguagens e técnicas, escondidos em seus ateliês. O grupo tem em sua agenda anual, e participação em atividades diversas como exposições, feiras, eventos solidários, oficinas, cursos, workshops e abertura de fornadas.

Serviço

Organização: Ceramistas dos grupos “Oca e “Ubunto”

Apoio: Fundação Cultural de Jacarehy, Secretaria de Turismo de Ubatuba e FundArt.

Entrada: gratuita

Local: Centro de Informações Turísticas – Avenida Iperoig, 2014 – Centro (antiga Câmara Municipal).

O centro funciona diariamente das 8h às 18h e a exposição segue até o dia 16 de agosto.

Fonte: FundArt

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.