Eventos e shows São Sebastião

Festival de Rock agita Barra do Una nesta sexta(13)

Tamoios News

A entrada para o evento acontece mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade

A 15ª edição do “Dia Mundial do Rock” vai agitar Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião, hoje, a partir das  14h, no campo do Barra do Una Futebol Clube. A entrada para o evento acontece mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

O line up contará com 12 bandas locais: Excene, DNA 012, Civilização Caiçara e Sr. Bamba (Região Central e Costa Norte); e Psycolohdo, California, Haroldo Blues & Jabah, Soul Índio, Fidirola Sound, Symphony on the Kairos, Sabugo Seco e Código de Barra, representando a Costa Sul.

Além dessas 12 bandas, quem fecha a festa é Biquíni Cavadão. Segundo um dos organizadores, Sílvio Braz (Silvão), o evento tem como objetivo, além de celebrar a data, divulgar bandas locais e ter uma atração principal que tenha alguma relevância no cenário nacional. “Essa banda tem uma história legal, tem seu nome consolidado na galeria das bandas dos anos 80 e representa bem o nosso ideal”, disse Braz, que salientou que no extremo sul da cidade essa festa será uma opção muito legal porque acaba proporcionando para muitas pessoas o primeiro grande show das suas vidas.

A festa atende praticamente todos os gostos e apresenta, como em quase todas as edições, do Blues ao Metal, passando pelo Pop Rock, Hard Core, enfim, diversos estilos. “Quem for dificilmente não vai encontrar pelo menos uma banda que lhe agrade”, avisou Silvão, que idealizou o evento junto com Daniel Braz.

A partir de 2008, o “Dia Mundial do Rock” em Barra do Una passou a integrar o calendário oficial de eventos do município, e desde então conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura, hoje Fundação Cultural Deodato Sant’Ana e Secretaria de Turismo.  “Contamos com o apoio também dos comércios”, contou Silvão.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.