Eventos e shows

Flai encerra ciclo de palestras e segue com feira literária

Tamoios News
Silas Azocar/PMI
Silas Azocar/PMI

Nelo Pimentel na palestra

A 3ª Feira Literária de Aventura de Ilhabela (FLAI) encerrou no último domingo (19) o ciclo de palestras com os aventureiros, realizada no Estaleiro Bar, na Vila, desde a última quinta-feira (16).

Promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, as palestras da FLAI abordaram os mais variados assuntos relativos ao tema “aventura”, atraindo bom público com palestrantes de alto nível.

Viagem à Vela, vivendo da arte, documentando a vela, a importância da água, vida a bordo, viagem de ultraleve, preparação de peixes a bordo e viagem de vela com os filhos foram os assuntos ministrados pelos palestrantes.

“Cada palestra mostra uma história de vida, uma superação, coragem e heroísmo de ser um aventureiro. Parabéns a todos os palestrantes por mais esta aula de vida”, saudou o secretário de Cultura, Nuno Gallo.

A 3ª FLAI prosseguirá até este sábado (25) com a exposição e venda de livros, na Praça das Bandeiras, na Vila, das 10h às 22h.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.