Caraguatatuba Eventos e shows

“Jazz e Vinhos Festival” terá show internacional

Tamoios News
Foto-PMC

O evento acontece de 7 a 10 de junho com programação variada

Por Salim Burihan

A Prefeitura de Caraguá divulgou a programação da terceira edição do “Jazz e Vinhos Festival”, que será realizada de 7 a 10 de junho, que contará com música, gastronomia e vinhos.

A programação musical, este ano, terá uma atração extra, a apresentação do cantor americano J.J. Jackson. O cantor irá se apresentar no sábado, dia 9, às 22 horas.

O evento também terá outras atrações musicais. O quarteto “Bira Do Jô”, com o baixista Bira, integrante do Sexteto do Programa do Jô Soares, vai se apresentar na sexta-feira (08/06).

Além desses artistas, músicos e bandas locais, também irão se apresentar no evento. A Secretaria de Turismo tem procurado valorizar os artistas locais em todos os seus eventos.

O “Jazz e Vinhos Festival” será na Praça da Cultura – Centro, e é montado em uma área de três mil metros quadrados, com iluminação cênica e painel de lead, stands de venda de vinhos e acompanhamentos, além de gastronomia de qualidade a preços acessíveis. A entrada é gratuita.

“É um evento realmente esperado por todos da região, pois tem surpreendido os visitantes a cada nova edição. Essa é a ideia, sempre inovar, trazer algo novo e ainda melhor a cada ano”, diz o secretário de turismo, Cristian Bota.

Confira a programação do evento

Dia 07/06/2018 (quinta-feira)

20h – Quarteto Elias Pontes E Amigos

22h – Michel Pipoquinha

08/06/2018 (sexta-feira)

18h – Lucas Andrade Trio

20h – Diego Pereira & Group

22h – Quarteto – Bira Do Jô

 09/06/2018 (sábado)

13h – Luana Mascari

16h – Andréa Brandão (Feat. Julio Bittencourt Trio)

18h – Renato Felix Quarteto

20h – Sandro Haick Duo

22h J.J. Jackson

10/06/2018 (domingo)

13h – Classe A Jazz Quartet

16h – Wagner Rodrigues – The Neural Fusion

18h – Brasil Jazz Trio

20h – Trio Ângulo Mineiro

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.