Eventos e shows

Luiza Possi faz show no Caraguá a Gosto

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Apresentação será na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos) no Centro

Com sete discos e dois DVD’s, Luiza Possi retorna para Caraguá nesta sexta-feira (28) com o show “Sobre Amor e o Tempo”, título de seu último trabalho que conta com 14 canções e ritmos que mesclam rock’n’roll e MPB. A apresentação terá entrada franca e começa a partir das 22h na Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro), na Avenida da Praia.

Luiza Possi promete uma apresentação recheada de sucessos. Ela começou a construir sua carreira durante a adolescência e participou de bandas, festivais e concursos. Ficou mais conhecida nacionalmente quando lançou, em 2002, a música “Eu Sou Assim”, título de seu primeiro álbum homônimo.

Acostumada aos palcos desde o ventre, Luiza Possi teve um grande batismo na carreira artística. Ainda recém-nascida, na época em que frequentava os estúdios no colo da mãe, Zizi, seu choro ficou registrado em uma das gravações de ‘Luiza’, clássico de Tom Jobim, há quase duas décadas.

A cantora acumula diversos prêmios em sua carreira, como Prêmio Multishow (categoria Revelação), Super Cap de Ouro (Melhor Cantora) e o Prêmio da Academia Brasileira de Letras (Revelação). Além disso, cantou com Alceu Valença a música “Tesouro do Desejo” que já havia sido gravada pela mãe. Com Zizi, dividiu o palco nos shows da turnê do CD/DVD “Bossa”, do qual também participou.

Além de Luiza Possi, a Praça da Cultura recebe no sábado (29), a partir das 20h, os shows de Peleco e Ana Cañas. As apresentações são realizadas pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.

Caraguá a Gosto – A 10ª edição do Caraguá a Gosto prossegue na cidade em 35 estabelecimentos (Restaurantes, Pizzarias, Bares e Quiosques) até o dia 31 de agosto (segunda-feira), com pratos elaborados especialmente para o evento, culinária sofisticada e criativa. Saiba mais em www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Serviço

Shows de encerramento do 10º Caraguá a Gosto

Dia 28 de agosto (sexta) – Luiza Possi

Horário: 22h

Dia 29 de agosto (sábado) – Peleco / Ana Cañas

Horário: 20h

Local: Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro)

Endereço: Avenida Dr. Arthur Costa Filho, s/nº, Centro – Caraguatatuba

Entrada gratuita

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Caraguá

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.