Eventos e shows

Mostra “Perspectivas” reúne acervo de alunos de fotografia no Centro Histórico

Tamoios News
Gustavo Nascimento

Gustavo Nascimento

A Sinergia Treinamento Empresarial, em parceria com o fotógrafo J.Valpereiro, promoveu mais uma Mostra Fotográfica intitulada “Perspectivas”, em comemoração ao término dos cursos Básico e Intermediário de fotografia. A entrega dos certificados aos alunos ocorreu no Restaurante Alecrim, no Centro Histórico de São Sebastião, na noite da última quinta (21).

Na ocasião comemorou-se 1 ano de existência da Sinergia, que também desenvolve capacitação profissional nas áreas de Manipulação de Alimentos, Cuidador de Idoso, Atendimento ao Cliente, entre outros.

No salão do restaurante foram expostas 15 fotos finalizadas pela Invibe Films. Os referidos trabalhos estarão expostos por mais 20 dias e estão disponíveis para aquisição. Os interessados devem entrar em contato com Sandra Rousie, da Sinergia, pelo telefone (12) 99790-4974.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.