Eventos e shows Litoral Norte

Opções do sábado: Demônios da Garoa, em São Sebastião e Festival da Cerveja, na Ilha

Tamoios News

Boas opções para a noite deste sábado, em São Sebastião e Ilhabela. Em São Sebastião, neste sábado (15) terá apresentação de todas as baterias das agremiações e seus sambas-enredo, fechando a noite com show do Demônios da Garoa, grupo com mais de sete décadas de história, samba e muita alegria.

Em São Sebastião, encerrando a programação, no domingo (16), ao meio dia, haverá workshop de mestre sala e porta bandeira, mestre de bateria e Projeto Vai Cuíca; às 16h, apresentação do bloco Guerreiros do Samba com a bateria de agremiação; e às 21h, o grupo Tokesamba sobe ao palco para cantar o melhor do pagode e samba.

Em Ilhabela, tem o 2° Festival da Cerveja Artesanal, que acontece na Praça Coronel Julião, na Vila. O evento é uma realização da Confraria dos Cervejeiros Artesanais de Ilhabela, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

A programação também conta com uma agenda especial de shows, que acontecem durante todas as noites do evento no palco montado na Vila, sempre abertos por bandas locais e com um DJ convidado, para animar o público antes das apresentações e durante os intervalos. Neste sábado (15), quem se apresenta é a banda U2One. E para encerrar o evento, Queen Magic sobe ao palco no domingo (16).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.