Eventos e shows

Peleco e Ana Cañas se Apresentam em Caraguá

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Peleco e Ana Cañas trazem POP/Rock e MPB para a Praça da Cultura Músicos se apresentam gratuitamente no Centro de Caraguá

No sábado (29), a partir das 20h, a Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro), na Avenida da Praia, recebe os shows gratuitos de Peleco e Ana Cañas para marcar o encerramento do 10º Caraguá a Gosto, que prossegue até dia 31 de agosto em 35 restaurantes da cidade.

O cantor e compositor Peleco, de São José dos Campos, traz sua banda para interpretar grandes sucessos da música Pop/Rock nacional, além de canções consagradas de Cazuza. Ele define seu estilo musical como “pop’n’roll”. Já se apresentou em mais de 200 cidades brasileiras e em outros países como Inglaterra, França, Peru e Uruguai.

Peleco cresceu ouvindo muita música, principalmente nos churrascos e festas em família que sempre contavam com violão. Estudou em um Seminário Salesiano em Lavrinhas (SP), aprendeu a tocar o instrumento e decidiu viver da música.

Na mesma noite, o palco da Praça da Cultura recebe Ana Cañas. A cantora paulistana promete um show repleto de sucessos de seus quatro álbuns, incluindo o mais recente “Tô na Vida”. O último CD possui trabalho totalmente autoral, com canções compostas ao longo de 2014, baladas pop e influências de soul music e três músicas em parceria com Arnaldo Antunes. Nos outros trabalhos, apostou em versões de Led Zeppelin e Edith Piaf e também no registro ao vivo de um show, no DVD “Coração Inevitável”.

Ana Cañas alcançou repercussão nacional quando a música “Esconderijo” integrou a trilha sonora da novela “Viver a Vida”, de Manoel Carlos. A canção foi eleita entre as melhores do ano pela revista Rolling Stone. Gravou ainda, a convite do cantor e compositor Nando Reis, a canção “Pra Você Guardei o Amor”.

As apresentações musicais na Praça da Cultura são realizadas pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.

Caraguá a GostoA 10ª edição do Caraguá a Gosto prossegue na cidade em 35 estabelecimentos (Restaurantes, Pizzarias, Bares e Quiosques) até o dia 31 de agosto (segunda-feira), com pratos elaborados especialmente para o evento, culinária sofisticada e criativa. Saiba mais em www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Serviço

Shows de encerramento do 10º Caraguá a Gosto

Dia 28 de agosto (sexta) – Luiza Possi

Horário: 22h

Dia 29 de agosto (sábado) – Peleco / Ana Cañas

Horário: 20h

Local: Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro)

Endereço: Avenida Dr. Arthur Costa Filho, s/nº, Centro – Caraguatatuba

Entrada gratuita

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Caraguá

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.