Eventos e shows São Sebastião

Prefeitura envia nota para esclarecer que show de cantor em Juquehy será de graça

Tamoios News

A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Sebastião, encaminhou nota para explicar, que o show do cantor Gustavo Mioto, em Juquehy, será gratuito e não pago, como havia divulgado anteriormente.

No primeiro release sobre o show, a prefeitura havia informado que o show seria em um restaurante e com ingressos a R$ 200,00 por pessoa. Na nota encaminhada agora à noite, a prefeitura esclareceu que o show será na praia e totalmente gratuito.

Segundo a prefeitura, o cantor sertanejo Gustavo Mioto vai gravar seu novo DVD, ao vivo, nesta quinta(24), às 19h, na Praia de Juquehy.  A entrada é gratuita.

A prefeitura informou ainda, que num restaurante, que fica próximo ao local onde será o show, também terá uma área reservada para quem quiser curtir a apresentação, onde terá open de chopp e porções. Os ingressos podem ser adquiridos no local. A dupla sertaneja sebastianense, Joy e Daniel, se apresentará no restaurante a partir das 18h.

DVD

O cantor sertanejo Gustavo Mioto divulgou nas redes sociais que vai gravar seu novo DVD, na praia de Juquehy, na costa sul de São Sebastião.

Mioto tem 21 anos e possui mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. O cantor é dono de sucessos, como “Anti-amor”, “Coladinha em mim” com participação da Anitta, “Solteiro não trai” e “Impressionando os Anjos”.

O cantor divulgou sua presença em São Sebastião, através das redes sociais. Existe a possibilidade de grandes nomes da música sertaneja participarem da gravação do DVD em Juquehy.

Segundo Gustavo, o show será de graça e na praia e convidou todo os seus fãs para irem prestigiar o evento. O cantor informou ainda que já preparou todas as músicas do novo DVD e que será uma noite incrível para ele e seus fãs.

Veja o convite feito aos fãs nas redes sociais:

 

 

 

 

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.